Concurso Público – Aquisição de material de penso de efeito terapêutico para a Unidade de Saúde da Ilha de São Miguel em 2017

Encontra-se publicitado, na plataforma SaphetyGov, de forma a potenciar a desmaterialização e simplificação do procedimento, salvaguardando a conformidade com o enquadramento legal aplicável, o procedimento PRC20170000035, tendente à aquisição de material de penso de efeito terapêutico para a Unidade de Saúde da Ilha de São Miguel.

III Jornadas de Intervenção Precoce da USISM

As Equipas Técnicas de Intervenção Precoce que integram a Unidade de Saúde de Ilha de São Miguel (USISM) promovem nos dias 8 e 9 de maio de 2017 as III Jornadas de Intervenção Precoce da USISM.

Estas Jornadas pretendem propiciar um espaço de diálogo, reflexão, análise e debate de ideias em torno das boas práticas e experiencias em Intervenção Precoce na Infância, tendo como temática a importância da família no desenvolvimento da criança.

As Jornadas intituladas “Família – Vínculos Precoces, Futuros Felizes” têm como destinatários profissionais das áreas da saúde, da educação, da ação social, pais, familiares e sociedade em geral.
O programa contempla a realização de cinco painéis técnico científicos, com preletores privilegiados na área da Intervenção Precoce, e o um workshop aberto à comunidade em geral centrado nas aplicações tecnológicas para Tablet e Smartphone destinadas a crianças dos zero aos cinco anos.

Pode aceder à página web das jornadas através do endereço jornadasip.usism.pt